quinta-feira, 25 de junho de 2009

Atividade 2.2

Navegando em hipertexto sobre hipertexto

Antes de começar a estudar e pesquisar eu não sabia o que era hipertexto, mas já usava, porém desconhecia o nome e qual era a sua verdadeira função. Depois que comecei a ler e navegar seguindo as instruções adorei; descobri um mundo novo a minha inteira disposição, oportunidades inúmeras descobertas e aprendizagens; me senti uma verdadeira criança. Lógico que me perdi, para retornar tinha que percorrer todo o caminho de novo, mas depois de várias tentativas, lendo prestando atenção passei a usá-lo de maneira correta, descobri que não preciso ficar abrindo novas páginas de pesquisa é só clicar no que quero e tenho um atalho sobre o assunto relacionado me adiantando e muito o meu trabalho. É maravilhoso saber que existem recursos que nos ajudam a navegar mais rápido pela internet. Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário